Compartilhar

“Rajada e Alemão” foram presos em Piracicaba com drogas no Bairro Santo Antonio

Equipe de Rádio Patrulhamento da Polícia Militar de Piracicaba, prendeu na manhã desta quinta-feira, 10, dois homens. Eles são acusados de armazenar drogas em um dos barracos construídos na invasão da Rodovia Samuel de castro neves, em Piracicaba.

A equipe policial recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas realizado por dois suspeitos conhecidos por “Rajada e Alemão”. A testemunha disse que nos barracos da invasão da rodovia, no Bairro Santo Antonio, havia drogas armazenadas. Os Cabos Gava e J. Eduardo foram ao local com a viatura I-10101.

Em um dos barracos os policiais localizaram parte dos entorpecentes, sendo 434 porções de maconha, 140 pedras de crack, duas balanças e material para embalo.  Também foi localizada uma espingarda Boito cal. 32.

Os policiais continuaram em diligência e se depararam com veículo VW/Gol, preto, ocupados pelos suspeitos “Rajada e Alemão”. Eles foram abordados e no interior do veículo foram localizados um tijolo de maconha pesando 1,750 kg e um tijolo de cocaína pesando 0,238 kg.

Compareceram no local Subcomandante do Batalhão e o Comandante Tático e CFP.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na UPJ e permaneceram presos, à disposição da justiça.

“Rajada e Alemão” foram presos em Piracicaba com drogas no Bairro Santo Antonio