Compartilhar

PM de Itapeva deteve “Magrelo” por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar de Itapeva prendeu na manhã deste sábado, 12, um rapaz identificado por “Magrelo”. Os militares 3° Sargento Quispe e o Soldado Alessandro, localizaram com o suspeito, uma arma de fogo.

A equipe policial estava em patrulhamento passou com a Viatura I-54115 em frente a casa de “Magrelo”. Ele foi notado que ele estava na calçada, em frente à casa. Ao avistar a polícia, ele tentou despistar e se dirigiu atrás de um caminhão. A equipe policial desembarcou da viatura e o suspeito foi abordado. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser feita a revista no caminhão onde ele estava, a equipe localizou uma arma de fogo, um revólver calibre 38, sem marca.

“Magrelo” confessou que a arma pertencia a ele. A mãe do acusado entrou na conversa, e na presença dos policiais, disse que o seu filho havia ameaçado o irmão dele com aquela arma.

O acusado, sua mãe e a arma de fogo foram encaminhados ao Plantão Policial onde foi elaborado o Flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo. O rapaz ficou detido à disposição da justiça.

Apoiaram a ocorrência: VTR I-54126: Cb PM Alves e SD PM Fogaça.

PM de Itapeva deteve “Magrelo” por porte ilegal de arma de fogo