Compartilhar
Dupla é presa traficando drogas em frente bar no centro de Piracicaba

Dupla é presa traficando drogas em frente bar no centro de Piracicaba

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira, 10, por volta das 18h, quando foram surpreendidos pela PM. Eles estavam defronte a um bar no centro de Piracicaba vendendo drogas.

O caso aconteceu durante patrulhamento de Força Tática na área central de Piracicaba. A equipe recebeu denúncia anônima de que dois indivíduos magros e altos estariam vendendo drogas defronte a um bar, localizado na Praça Antônio de Pádua Dutra.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram dois suspeitos que tinham as mesmas características passadas pela testemunha. Um dos acusados, identificado por R. F.D., quando avistou a viatura policial arremessou para o interior do bar um punhado de notas, que totalizaram R$ 110 reais. Com o outro suspeito identificado por G.D., foi encontrado nove porções de maconha.

A equipe policial solicitou apoio do Canil. Foi realizado varredura no interior do bar e num quarto localizado em cima do estabelecimento. Lá foram localizados pelo cão Aruk, em meio a várias roupas espalhadas no chão, uma balança de precisão,154 porções de maconha idênticas as encontradas em poder de G. e embaixo de um colchão um tijolo de maconha. Peso total de droga apreendida: 0,971kg.

Diante dos fatos e evidências, os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos e eles foram conduzidos ao plantão policial onde permaneceram recolhidos a disposição da justiça.

Dupla é presa traficando drogas em frente bar no centro de Piracicaba