Compartilhar
Polícia prende suspeito de tráfico nos Predinhos do CDHU em Botucatu

Polícia prende suspeito de tráfico nos Predinhos do CDHU em Botucatu

Polícia Militar de Botucatu prendeu na tarde desta quarta-feira, 9, um rapaz, suspeito de envolvimento com venda de drogas. Ele foi preso num apartamento na Vila Jardim, num dos Predinhos do CDHU.

Uma Equipe da Polícia militar estava em patrulhamento na Vila Jardim, em Botucatu, nas proximidades dos conhecidos predinhos do CDHU. O local é conhecido pela polícia como ponto de venda de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um suspeito correndo, e dispensando pelo caminho algum objeto. Ele entrou em um apartamento, e nesse momento a testemunha moradora do apartamento abriu a janela e demonstrou nervosismo. Os policiais perguntaram se o rapaz teria entrado, e no primeiro momento ela negou que o suspeito estivesse lá. Porém, abriu a porta autorizando a entrada da equipe, e no interior do imóvel, foi localizado o rapaz atrás da porta da sala.

De acordo com a polícia, no momento da fuga o suspeito sofreu algumas escoriações. Com ele foram localizadas 40 porções de maconha, que momentos antes havia jogado pelo caminho da fuga.

O rapaz recebeu voz de prisão e ele foi conduzido ao Plantão Permanente, onde a Delegada tomou ciência do fato ratificando a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecente. Foi elaborando BOPC e ele foi indiciado e encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

Polícia prende suspeito de tráfico nos Predinhos do CDHU em Botucatu